Thursday, 13 July 2017

Negociantes De Alta Freqüência


Negociantes de alta freqüência


Esqueça o mercado de ações. Para os comerciantes de alta freqüência, o lugar para ser é de câmbio.


As empresas que usam as estratégias ultra-rápidas obtendo escrutínio graças ao livro de Michael Lewis "Flash Boys" representaram mais de 35 por cento do volume de moeda spot em outubro de 2013, ante 9% em outubro de 2008, segundo a consultora Aite Group LLC. É o oposto de ações, onde sua proporção diminuiu para 50 por cento em 2012 de 66 por cento há quatro anos, de acordo com Rosenblatt Securities Inc.


À medida que os corretores melhoram a cloaking de encomendas e volume encolhe em ações, velocidade de negociação continua a ser um negócio de crescimento no mercado de câmbio de US $ 5,3 trilhões, onde as autoridades em três continentes estão examinando a manipulação de benchmarks. Enquanto alguns vêem-los como um sinal de transparência, as táticas estão pegando apenas como seu papel nas ações é sondado pelo procurador-geral do Estado de Nova York e Federal Bureau of Investigation.


"O uso de HFT tornará a negociação e a regulamentação no mercado de câmbio mais complexa, e também haverá algumas questões sobre a justiça", disse Anshuman Jaswal, analista sênior da empresa de pesquisa Celent em Boston, por e-mail. "O uso de HFT também aumenta a liquidez e a profundidade nos mercados. Ambos os lados do argumento levam algum peso, e não há uma resposta certa.


O debate sobre o comércio de alta freqüência, um termo descrevendo estratégias que usam computadores rápidos para tirar lucros nos mercados de valores mobiliários, explodiu nesta semana depois que Lewis publicou "Flash Boys" e disse que as ações dos EUA estão fraudadas. O livro faz poucas referências à moeda, dizendo a instabilidade que HFT cría é limitada para espalhar das equidades mais cedo ou mais tarde.


Plataformas eletrônicas


Cerca de 30 a 35 por cento das transações no EBS, uma plataforma de negociação eletrônica de propriedade da ICAP Plc, que facilita negócios em moeda, são de alta freqüência, disse o Banco de Pagamentos Internacionais em um relatório de dezembro. O aumento da negociação eletrônica e algorítmica está levando as empresas a estabelecerem uma loja próxima aos servidores das plataformas eletrônicas, uma estratégia para reduzir o tempo de transmissão que tem sido popular nos estoques.


As estratégias de alta freqüência floresceram em equidades americanas enquanto o poder crescente do computador e duas décadas de regulamento quebraram a aderência da Bolsa de Valores de Nova York e do Nasdaq Stock Market e se espalharam para mais de 50 locais públicos e privados. Agora, os comerciantes de velocidade estão proliferando em câmbio.


"Qualquer um dos grandes nomes que estão envolvidos no lado da equidade são geralmente iniciando negócios FX, bem", disse Brad Bechtel, diretor-gerente da Faros Trading LLC em Stamford, Connecticut, de alta freqüência de negociação em uma entrevista por telefone.


Liquidez em curso


"A FX tem liquidez contínua ao longo do dia, nenhuma interrupção na negociação e menos lacunas nos preços, o que tudo permite a negociação algorítmica florescer", disse Javier Paz, analista sênior da Aite Group, em Boston, em entrevista por telefone. "Acrescente a isso o grande tamanho do mercado de câmbio e o número limitado de produtos negociados em relação às ações, o que significa que a liquidez tende a se concentrar, criando oportunidades negociáveis ​​para empresas de alta freqüência".


Os defensores do comércio de computadores vêem o papel crescente nas moedas como uma bênção, sua chegada um prenúncio de transparência em um mercado assediado por escândalo.


O mercado de câmbio está sob escrutínio em meio a investigações sobre se os comerciantes de alguns dos maiores bancos do mundo tentaram manipular as taxas da WM / Reuters a seu favor, empurrando os comércios antes e durante as janelas de 60 segundos quando os benchmarks são definidos. Os reguladores estão examinando se os comerciantes de banco se comunicaram com negociantes em outras firmas e negociaram cronometrados influenciar marcos e maximizar lucros.


Mercados escuros


"Com a HFT, temos transparência de preços", disse em um e-mail Irene Aldridge, diretora da Able Alpha Trading Ltd., uma empresa de soluções de alta velocidade. "Os corretores não podem mais dar preços preferenciais a alguns clientes à custa dos outros."


Esse não é o quadro pintado por Lewis, que escreveu que o mercado de ações dos EUA é manipulado por comerciantes de alta freqüência que fazem dezenas de bilhões de dólares saltando na frente dos investidores. Todo mundo que possui ações é vitimado pelas práticas, disse Lewis, um colunista da Bloomberg View.


Enquanto as estratégias mais rápidas estão se tornando "realmente prevalentes" nas divisas e algumas são predatórias, muitas são "bastante benignas e fornecem liquidez ao mercado", disse Aaron Smith, diretor-gerente e co-fundador da Pecora Capital LLC.


"Vemos muitas estratégias que dependem de baixa latência e co-localização em Londres ou Nova York", disse Smith em entrevista por telefone em Zurique. Parte da carteira da empresa, que inclui moedas, é negociada com métodos sistemáticos, com prazos de algumas horas a alguns dias, disse ele. Ainda assim, existem outras questões a considerar.


"Nós não queremos estar no espaço de alta freqüência, porque então você está em uma corrida de pé tecnológica contra o próximo cara", disse Smith. "Quando eles têm um computador maior, mais rápido, mais forte, você está fora do negócio. Não estamos interessados.


A Bloomberg Tradebook opera uma rede de comunicação eletrônica para moedas que é usada pelo lado da compra e pelo lado da venda para negociar anonimamente usando uma variedade de estratégias de negociação.


O procurador-geral da Nova Iorque, Eric Schneiderman, abriu uma ampla investigação sobre se as bolsas de valores dos EUA e locais alternativos oferecem aos comerciantes de alta freqüência vantagens impróprias. Schneiderman disse 18 de março que ele está examinando a venda de produtos e serviços que oferecem acesso mais rápido aos dados e informações mais ricas sobre os comércios do que o que normalmente está disponível ao público.


O inquérito do FBI decorre de uma repressão multianual sobre o abuso de informação privilegiada, o que levou a pelo menos 79 condenações de comerciantes de fundos de hedge e outros. Os agentes estão examinando, por exemplo, se os comerciantes abusam de informações para agir antes das ordens de investidores institucionais, de acordo com um porta-voz do FBI. Mesmo comércios baseados em algoritmos de computador poderia equivaler a fraude de arame, fraude de títulos ou insider trading.


Seus amigos


Peter Donald, porta-voz do FBI em Nova York, e Matt Mittenthal, porta-voz da Schneiderman, recusaram-se a comentar se suas pesquisas de alta freqüência incluíam câmbio.


Enquanto a negociação contra HFTs não é fácil, eles estão ajudando o mercado, fornecendo mais liquidez, Axel Merk, fundador e presidente da Merk Investments LLC, com sede em Palo Alto, Califórnia, que supervisiona cerca de 400 milhões de dólares em divisas, disse em um telefone entrevista.


"Eu não acho que é muito útil para atacado dizer HF lojas são ruins", disse Merk. "Quando você está lidando no mercado, você não está lidando com amigos. Você está lidando com alguém que quer ganhar dinheiro com você. Esta é a definição de mercado. A outra pessoa está lá fora para conseguir um acordo melhor. "

No comments:

Post a Comment